Tudo Sob Controle: k-drama da Samsung gravado no Brasil chega ao Globoplay

Tecnologia

Quem gosta de K-dramas tem uma nova produção para ficar de olho: Tudo Sob Controle, série de drama e romance que chegou ao Globoplay na última segunda-feira (11).

Dorama um tanto quanto diferente, o show foi produzido pela Samsung (sim, a marca de smartphones) e é uma obra gravada em São Paulo, inteiramente estrelada por brasileiros descendentes de coreanos.

Primeira incursão da Samsung como produtora de conteúdo audiovisual, a série é uma maneira encontrada pela marca sul-coreana para divulgar com estratégia seus produtos no Brasil, utilizando o storytelling dos doramas tão amados no nosso país para fisgar a atenção da audiência.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Uma escolha bastante condizente, tendo em vista que, segundo dados da pesquisa da Ecglobal em 2025, quase 90% de 957 entrevistados consumiam essas produções com alguma frequência, e 55% destes assistiam a doramas ao menos uma vez por semana.

Casal divide casa inteligente

Feita em parceria com a Globo para distribuição no Globoplay, Tudo Sob Controle conta a história de Yun-A e Ji-Hoon, dois jovens executivos que se veem tendo que dividir uma casa inteligente e 100% equipada com o ecossistema Samsung depois que suas malas extraviam.

Colocados por engano na mesma residência, eles têm de lidar com a presença indesejada um do outro no local, e se veem vivendo uma história que mistura romance, cultura e tecnologia.

Protagonizada pelos atores brasileiros Sharon Cho e Raphael Chung, a produção conta com quatro episódios de seis minutos cada, que ficarão disponíveis por apenas 30 dias no Globoplay mostrando todo o potencial do Galaxy Z Flip e de outros aparelhos da marca, além de publicidades estrategicamente colocadas quando você pausa sua transmissão.

Para quem preferir, o conteúdo também está disponível no canal de YouTube da Samsung, onde todos os produtos que aparecem em cada episódio contam com link direto para compra no site da empresa.

Leia também:

Leia a matéria no Canaltech.