Multimedia, Inc. dá início às comemorações dos seus 35 anos – Uma trajetória de excelência em publicidade internacional

Notícias

Orlando (Flórida)  – A Multimedia, Inc. (www.multimediausa.com), referência global em serviços de marketing e publicidade internacional, anuncia o início das comemorações dos seus 35 anos de fundação, a serem celebrados oficialmente em 2026. Fundada em 9 de julho de 1991, em Orlando, Flórida, a empresa construiu uma história de inovação, crescimento e impacto global ao longo de mais de três décadas.

A Multimedia começou suas atividades representando, com exclusividade, importantes publicações brasileiras para o exterior. Ao longo dos anos, expandiu suas operações para representar, com exclusividade para as Américas, alguns dos principais veículos de mídia digital e impressa da Europa, Ásia e Oriente Médio.

Atualmente, a empresa conta com uma rede altamente qualificada de 82 agentes em 31 países, forte relacionamento com agências e anunciantes nos cinco continentes, e uma reputação sólida construída com base na excelência, no prestígio de marca e na entrega de resultados.

BIZCENTER USA, um caso de sucesso e referência

Sempre em busca de crescimento e diversificação, em 2018 a Multimedia criou uma subsidiária voltada para o segmento de coworking — a BIZCENTER USA LLC. Para viabilizar esse novo empreendimento, a Multimedia adquiriu um espaço comercial de alto padrão em um edifício de luxo localizado no bairro de MetroWest, a poucos minutos da nova região da Universal Studios.

Ao longo dos últimos sete anos, a BIZCENTER USA se consolidou como uma referência no ambiente de negócios de Orlando, sendo hoje amplamente reconhecida como o melhor espaço de coworking da cidade. A empresa já ocupou 100% de suas suítes mobiliadas e atende com excelência uma rede crescente de mais de 120 membros de escritórios virtuais. Com 46 avaliações cinco estrelas no Google e uma reputação sólida baseada em qualidade e profissionalismo, a BIZCENTER USA é um exemplo claro do compromisso da Multimedia com a inovação e a excelência em serviços.

A atuação da Multimedia cobre todos os formatos de mídia – digital, impressa, rádio, TV e OOH – permitindo que seus clientes executem campanhas publicitárias de alto impacto em todo o mundo. “Temos muito orgulho do prestígio de marca que conquistamos ao longo dessas décadas”, afirma Fernando Mariano, fundador e presidente da empresa. “Visitei pessoalmente quase 80 países – muitos deles diversas vezes – com o objetivo de construir relacionamentos sólidos com agências, clientes e veículos de mídia. De São Paulo a Tóquio, de Paris a Singapura, nossa missão sempre foi conectar marcas globais aos veículos mais influentes do planeta.”

Entre os veículos de mídia representados com exclusividade pela Multimedia destacam-se: O Globo e O Estado de S.Paulo (Brasil), People’s Daily e China Daily (China), JoongAng Ilbo (Coreia do Sul), Philippine Daily Inquirer (Filipinas), Bangkok Post (Tailândia) e Khaleej Times (Emirados Árabes Unidos).

Essa ampla presença internacional atraiu um portfólio impressionante de clientes, entre os quais estão Air France, Airbus, American Airlines, Armani, Bank of America, Boeing, Breitling, Canon, Citibank, Dolce&Gabbana, Emirates, Gucci, Hitachi, Hyundai, Microsoft, Mitsubishi, Oracle, Qatar Airways, Rolex, Seiko, Siemens, Turispaña, UBS e Visa, entre muitos outros.

O conceito de prestígio de marca – construído a partir da qualidade percebida, credibilidade e confiança global – continua sendo o pilar da atuação da Multimedia, que entra em uma nova fase de inovação e oportunidades.

Para mais informações sobre a Multimedia, e para cotações altamente competitivas de veiculação publicitária nos meios digital, impresso, rádio, TV e OOH, entre em contato com:

Carol Souza

Diretora de Vendas

Tel. +1-407-903-5000 Ramal 249

E-mail: carol@multimediausa.com

 

O post Multimedia, Inc. dá início às comemorações dos seus 35 anos – Uma trajetória de excelência em publicidade internacional apareceu primeiro em Comex do Brasil.