Começa nesta quarta-feira (20) a 4ª edição do Expo Magalu, maior evento organizado pelo Magazine Luiza. Serão dois dias de troca de experiências, networking e atualização sobre o mercado e tendências do varejo.
- André Fatala: conheça quem está por trás da revolução tecnológica no Magalu
- Magalu ultrapassa os R$ 15 bilhões em vendas no 2º trimestre
São esperadas mais de 5 mil pessoas no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP. O Expo Magalu contará com a presença de grandes nomes do Magazine Luiza, da Netshoes e de outras gigantes do mercado.
Confira abaixo os destaques da programação do dia 1 de Expo Magalu.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Destaques da programação
Logo após a abertura, às 9h50, sobem ao palco Arena Magalu o CEO do Magalu, Fred Trajano, o Diretor Executivo de Marketplace, Ricardo Garrido, e o Vice-presidente de Plataformas, André Fatala. Os executivos apresentam a palestra “Magalu Marketplace: Uma nova história para impactar vendas reais e alavancar a conversão de sua loja”.
Antes do intervalo para o almoço, o Vice-presidente Comercial e Operacional do Magazine Luiza, Fabrício Garcia, fala às 11h25 sobre a jornada multicanal do varejo digital. às 11h50, o fundador da Ricardo Eletro e do Grupo R1, Ricardo Nunes, palestra sobre gestão, marketing e vendas.
Depois do intervalo, às 13h30, o CEO da KaBuM!, Julio Trajano, e o Vice-presidente da VTEX e cofundador da G4 Educação, estarão juntos para explicar como manter um time de vendas com disciplina, foco e resultado.
Às 14h05, a Vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas, e a CEO da Netshoes, Graciela Kumruian, falam sobre o poder da liderança com coragem, cultura, inclusão e construção de legado.
Em seguida, duas colaborações com grandes empresas de tecnologia. Às 15h35 o CMO do Magalu, Felipe Cohen, sobe ao palco com Daiane Quesada, Gerente da Meta, para um papo sobre a importância dos vídeos na era digital. Já às 16h, a Diretora Geral do Magalu Ads, Célia Goldstein, estará com Gleidys Salvanha, Diretora de Varejo do Google Brasil.
Fechando o primeiro dia no palco Arena Magalu, a Presidente do conselho de administração do Magalu, Luiza Helena Trajano, e André Fatala falam sobre a transformação do varejo a partir da visão da empresa e da tecnologia.
Últimos ingressos
Para quem ainda não adquiriu o ingresso para a 4ª edição do Expo Magalu, é possível garantir pela Sympla. Veja as opções disponíveis:
- Ingresso individual por R$ 49,50, com acesso para os 2 dias, (sympla.com.br/evento/expo-magalu-2025);
- 3 ingressos por R$ 99 (R$ 33 por pessoa), com acesso para os 2 dias, (sympla.com.br/evsento/expo-magalu-2025).
Veja também:
- Magalu ajusta estrutura para avançar ainda mais no digital
- IA vai mudar a jornada de compra “significativamente”, diz Fred Trajano
- Galeria Magalu: nome de loja do Magazine Luiza no Conjunto Nacional é revelado
VÍDEO: Samsung Galaxy Z Fold 7: ele evoluiu, mas a bateria não [ANÁLISE/REVIEW]
Leia a matéria no Canaltech.