A atual geração da Toyota Hilux completou dez anos de mercado em 2025. Lançada em 2015, a picape já sofre com sua idade, ficando para trás quando comparada a algumas rivais, como a Ford Ranger, que atualmente é muito mais tecnológica.
- Hilux 2026: flagra mostra mudança radical na picape da Toyota
- Chery Himla: conheça a picape média criada para desbancar a Hilux
Mesmo assim, a Toyota não pretende lançar uma nova geração para a picape, mas sim uma reestilização profunda, semelhante ao que a Chevrolet fez com a S10 recentemente.
A nova picape já está em testes na Ásia e recentemente foi flagrada a versão de cabine simples camuflada, indicando que o modelo também receberá uma atualização.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
A versão mais simples da Toyota Hilux até hoje mantém a frente da picape lançada em 2015 e finalmente receberá um novo visual.
Ver essa foto no Instagram
O que muda em relação a picape antiga
Imagens publicadas pelo perfil indonésio @autonetmagz mostram imagens da nova picape da marca ainda camuflada, mas ainda é possível observar as possíveis mudanças para esta atualização profunda.
A frente será totalmente renovada, com novos faróis mais afilados, além de uma grade inédita e outras mudanças na disposição do nariz.

A lateral e a traseira, no entanto, não devem receber alterações tão significativas. Os retrovisores serão revisados, assim como as lanternas, o para-choque e a tampa da caçamba.
A cabine ainda não teve nenhuma imagem revelada, nem mesmo em flagras. Porém, o interior deve receber uma linguagem de design semelhante a outros veículos da marca recentemente atualizados.
A nova Toyota Hilux deve ser apresentada ainda este ano pela fabricante japonesa. No Brasil, as primeiras unidades da picape devem chegar somente em 2026 ou 2027. Ainda não há a confirmação dessa informação.
Leia também:
- Toyota prepara SUV barato com “cara” de Spark e DNA da Hilux
- Ford Ranger Black 2025 chega por R$ 220 mil para encostar na Hilux
Vídeo: Baterias BYD Blade — a verdade definitiva
Leia a matéria no Canaltech.