Redmi Note 15 Pro Plus vaza por completo logo antes do lançamento

Tecnologia

Poucas horas antes do evento que vai revelar o Redmi Note 15 Pro Plus, o informante Digital Chat Station revelou as prováveis especificações completas do dispositivo. O vazamento inclui detalhes de performance, tela e bateria, entre outros. 

O Note 15 Pro Plus deve ser lançado com uma tela de 6,83 polegadas, com curvaturas nas quatro laterais. A resolução é 1.5K, e haverá proteção Dragon Crystal, apresentada como alternativa mais resistente ao Gorilla Glass tradicional. 

Na parte de câmeras, o Note 15 Pro+ deve trazer um sensor principal OmniVision OV50E de 50 MP. Ele deve ser acompanhado por uma teleobjetiva 2,5x de 50 MP na parte traseira. 


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Redmi Note 15 Pro Plus é esperado com processador inédito

Também foi dito que o smartphone pode trazer o Snapdragon 7s Gen 4 como principal componente de desempenho. A plataforma foi anunciada pela Qualcomm nesta quarta-feira (20), e por isso o Redmi Note 15 Pro Plus tem a função de inaugurá-la. 

O celular ainda deve trazer uma bateria gigante de 7.000 mAh, com suporte para recargas rápidas de 90 W. 

Como confirmado pela Redmi, o dispositivo ainda terá classificações de proteção IP69 e IP69K, que oferecem a melhor resistência possível contra água e poeira para smartphones. 

Redmi Note 15 Pro Plus
Redmi Note 15 Pro Plus está chegando com processador inédito (Imagem: Divulgação/Redmi)

O vazamento também menciona a variante padrão Redmi Note 15 Pro, que trocaria a tela curva por um painel mais plano. Contudo, deve manter a grande bateria de 7.000 mAh. 

O lançamento oficial da linha Redmi Note 15 está marcado para esta quinta-feira (21), quando o preço dos dispositivos será revelado. Os modelos serão vendidos inicialmente na China, mas devem chegar ao mercado global. 

Leia mais no Canaltech:

Saiba a real diferença entre a certificação IP48 e o IP68:

Leia a matéria no Canaltech.