O Expo Magalu 2025, maior evento do Magazine Luiza, chegou ao seu segundo e último dia nesta quinta-feira (21) com uma programação marcada por diversidade, tecnologia e novos olhares para o futuro do varejo digital. O evento realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, reuniu milhares de empreendedores, parceiros do ecossistema Magalu e especialistas do mercado.
- Magazine Luiza aponta que mulheres lideram 15% das empresas abertas por homens
- Magalu anuncia score inédito, vídeos no catálogo e entrega no mesmo dia
Abertura com destaque para mulheres no varejo
A manhã começou com a presença de Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magalu, que liderou a abertura do palco Comunidade Seller Mulheres de Negócios de Luiza. O espaço foi dedicado a ressaltar a força do empreendedorismo feminino e a importância da inclusão como motor de crescimento no setor.

Em seguida, o painel “Mulheres no Topo: Estratégias e Resiliência para Vender Mais” trouxe executivas de peso como Christiane Bistaco (Época Cosméticos), Graciela Kumruian (Netshoes), Talita Paschoini (Magalu Entregas), Celia Goldstein (MagaluAds), Marielle Paiva (Marketing e Conversão do Magalu) e Socorro Macedo (LeFil Company).
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–

Inovação e marketing em pauta
Durante a manhã, o ex-CMO do McDonald’s, João Branco, apresentou a palestra “Desmarketize-se” na Arena Magalu Retail Media, discutindo tendências do marketing e novos formatos de relacionamento com consumidores.
Logo depois, o Chief Data Officer do Magalu, Caio Gomes, trouxe insights sobre o uso de inteligência artificial na companhia, reforçando o papel da tecnologia como diferencial competitivo no e-commerce.

O Canaltech marcou presença com seu gerente comercial, Leonardo Ramos, que participou do painel “Portais de conteúdo e influenciadores: Narrativa que convence” no palco Retail Media da quarta edição do evento.

Evento foi o maior do Magalu no ano
A 4ª edição do Expo Magalu aconteceu nesta quarta (20) e quinta-feira (21) em São Paulo. O evento discutiu o futuro do empreendedorismo digital e ofereceu uma jornada de conhecimento para quem está começando a empreender.
O Magalu se tornou referência em tecnologia e inovação no e-commerce ao investir na Lu, a influenciadora virtual pioneira do país, e oferecer uma integração entre físico e digital mais próxima dos consumidores.
Confira mais conteúdos sobre a Expo Magalu:
- Magalu e Meta revelam como vídeos podem impulsionar as vendas; veja dicas
- “Sonho da minha mãe”: Fred Trajano dá detalhes da Galeria Magalu na Av. Paulista
- ‘Moda das corridas chegou pra ficar’, diz líder do Google no Expo Magalu
Leia a matéria no Canaltech.