Praticamente todos os detalhes de Call of Duty: Black Ops 7 já foram revelados pela Activision. Além de informações sobre história, gameplay e abertura de pré-venda, a companhia também revelou quando começará o período de teste beta do FPS.
Com lançamento agendado para o dia 14 de novembro, Call of Duty: Black Ops 7 terá testes beta divididos em duas fases. A seguir, o Canaltech explica como cada uma delas irá funcionar e como você poderá experimentar o jogo antes da estreia oficial.
Quando e a que horas começa o beta de Call of Duty: Black Ops 7 no Brasil?
Assim como aconteceu nos recentes testes de Battlefield 6, o beta aberto de Call of Duty: Black Ops 7 também contará com acesso antecipado, antes de ser liberado para todos os jogadores, sem restrições.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Acesso antecipado ao beta aberto
A partir das 14h (horário de Brasília) do dia 2 de outubro de 2025, uma quinta-feira, o acesso antecipado estará disponível para jogadores que fizeram a compra antecipada de Call of Duty: Black Ops 7 para PC (Steam, Battle.net ou Microsoft Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Assinantes do Xbox Game Pass (Ultimate, PC ou console) também poderão jogar o FPS antes do público geral.

A Activision reforçou que não será necessário qualquer código para quem comprou a cópia digital do FPS nem para os membros do Game Pass, já que o beta será disponibilizado automaticamente nesses casos.
Já para quem fez a pré-venda da mídia física de Call of Duty: Black Ops 7 em varejistas selecionados, um código de 13 dígitos será necessário para acessar o beta antecipadamente. Esse código será impresso no recibo da loja física ou enviado por e-mail em um recibo digital e poderá ser resgatado em callofduty.com/betaredeem.
A Activision recomenda entrar em contato com a varejista, caso não tenha recebido o passe. Outra recomendação é logar no site da editora com o mesmo login que você usa para jogar.
O acesso antecipado do beta aberto ficará disponível entre as 14h do dia 2 de outubro e as 14h de 5 de outubro, totalizando 72 horas de acesso.
Beta aberto para todos
Já a partir do dia 5 de outubro, às 14h, todos os jogadores poderão acessar o beta aberto de Call of Duty: Black Ops 7. Obviamente, será necessária conexão com a internet para testar o shooter. A Activision não informou se será preciso ter uma assinatura da PS Plus ou do Game Pass Core (serviços para jogar online) para acessar o beta.

Assim como no acesso antecipado, o beta aberto geral ficará disponível por três dias seguidos, até o dia 8 de outubro, às 14h no horário de Brasília.
Confira a tabela abaixo para ver um resumão de datas e horários do beta aberto de Call of Duty: Black Ops 7:
Beta de Call of Duty: Black Ops 6 | |||
Quando começa? | Quando termina? | Disponibilidade | |
Beta – Acesso Antecipado | 2 de outubro de 2025, às 14h | 5 de outubro de 2025, às 14h | Pré-venda ou Xbox Game Pass |
Beta aberto geral | 5 de outubro de 2025, às 14h | 8 de outubro de 2025, às 14h | Todos os jogadores |
Call of Duty: Black Ops 7 terá novos modos e retorno de mecânicas clássicas
A Activision parece estar trazendo grandes mudanças para o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 7. A começar pelos mapas: serão 16 locais para partidas 6v6 (incluindo mapas clássicos de Black Ops 2) e 2 mapas para o novo modo Batalha, que reunirá 40 jogadores em um 20v20.

Além disso, mecânicas de movimento como wall running, rolamento e Onimovimento (destaque em Call of Duty: Black Ops 6) também devem retornar ao jogo.
Quanto ao modo campanha, a novidade é que será possível jogar as missões em modo cooperativo e experimentar um endgame um pouco diferente.
Leia também no Canaltech:
- Call of Duty: Black Ops 7 chega em novembro, mas sem versão para Switch 2
- Dev de Call of Duty: Black Ops 7 diz que usa IA para facilitar o desenvolvimento
- Os 5 melhores jogos de Call of Duty
Vídeo: Nintendo Switch, PS5 ou Xbox? Ainda vale a pena comprar um console em 2025?
Leia a matéria no Canaltech.