Curso de oratória gratuito e online ajuda profissionais a se destacarem

Tecnologia

A plataforma de Kultivi disponibiliza o curso “Oratória de Alta Performance” de forma gratuita e totalmente online para pessoas com vontade de aprender a se comunicarem de forma mais eficaz e que querem mais confiança na hora de falar em público. 

Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e digital, se comunicar com clareza e segurança pode ser um diferencial na disputa por vagas, em qualquer área.

O curso de oratória é voltado para estudantes, profissionais e empreendedores que querem desenvolver técnicas de comunicação efetivas.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Após se matricular no curso, os alunos têm acesso 24 horas por dia às videoaulas, onde encontram estratégias e ferramentas para melhorar a desenvoltura e a clareza ao falar em público. 

O conteúdo das aulas foi desenvolvido em parceria com o especialista em educação empreendedora Valter Otaviano, que dá palestras no mundo corporativo há mais de 25 anos. 

Além do conteúdo, os alunos encontram também materiais de apoio, dicas de estudo e “uma assistência completa dos professores para que a absorção do conhecimento seja completa, eficaz e realmente faça diferença no dia a dia dos estudantes e profissionais”, afirma o sócio idealizador e CEO da Kultivi, Cláudio Matos.

De acordo com a Kultivi, o curso de oratória já teve mais de 190 mil alunos. 

Como se inscrever no curso

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do curso “Oratória de Alta Performance”, na plataforma da Kultivi (kultivi.com) e se cadastrarem com algumas informações pessoais. Não é necessário fazer nenhum pagamento durante a inscrição. 

No site, existem diversos outros cursos gratuitos e online, em várias áreas do conhecimento, que podem auxiliar na hora de se destacar no mercado de trabalho. 

Veja também:

VÍDEO: Razr 60 Ultra em 2 meses de uso: respondendo as dúvidas de vocês sobre o dobrável da Motorola

Leia a matéria no Canaltech.