
Resumo
- A Apple anunciou um evento em 4 de março em Nova York, Londres e Xangai.
- Espera-se o lançamento de um MacBook acessível e possivelmente do iPhone 17e.
- O iPhone 17e pode incluir a Dynamic Island e suporte ao MagSafe.
A Apple surpreendeu os fãs ao anunciar um evento em 4 de março. Ao contrário do que faz normalmente, com uma apresentação na sede em Cupertino, desta vez ela promete uma “experiência” em Nova York, Londres e Xangai.
O convite enviado à imprensa estampa alguns discos translúcidos formando a mundialmente conhecida marca da maçã. Não há nada além disso, mas quem se importa, quando a fábrica de rumores continua funcionando a plenos vapores?
Novo MacBook
Comenta-se nos bastidores que a fabricante deve aproveitar a oportunidade para lançar um novo MacBook com preço mais acessível. Outros notebooks também podem ser revelados daqui a duas semanas.
Não custa lembrar que, nos últimos anos, a Apple não tem feito eventos para apresentar as tímidas novidades das linhas de MacBook e iPad. A tal “experiência” pode ser um indicativo de que desta vez será diferente.
Vem aí o iPhone 17e?
Considerado a joia da coroa, pode ser que o iPhone ganhe uma nova edição mais econômica no mesmo evento. Os rumores dão conta de que o iPhone 17e está pronto para ser apresentado ao mundo.
Desta vez, o modelo teria a Dynamic Island na tela, em vez do notch maior que foi abandonado pela linha principal de iPhones há anos.
O site especializado Cult of Mac aposta ainda na presença do MagSafe, o sistema de recarga sem fio da maçã.
Apple marca evento em março; MacBook acessível e iPhone 17e são esperados

