A linha 2026 da Fiat Toro está disponível nas lojas da marca desde a última segunda-feira (11). A nova picape passou por uma reestilização após quatro anos e segue em sua primeira geração desde de que foi lançada em 2016.
- Toro 2026: mais tecnologia, mas sem motor híbrido; veja preços e versões
- Teste: Fiat Toro 2026 tem novo visual e mais equipamentos, mas segue sem ACC
Com novo visual e mais equipamentos, a nova Toro segue forte para se manter como líder do mercado de picapes intermediárias, que domina desde de sua estreia no mercado nacional.
Nessa nova linha, os preços foram reajustados em cerca de R$ 2.000 em cada versão, desde a mais barata (Endurance) até a mais cara (Ranch).
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Os motores, no entanto, são os mesmos. A Fiat Toro segue com motor 1.3 turbo flex nas versões mais baratas, que gera 176 cv de potência e 27,5 kgfm de torque. A tração é sempre 4×2 nessas variantes.
Há apenas duas versões equipadas com motor 2.2 turbodiesel: a Volcano e a Ranch. Ambas geram até 200 cv e 45,9 kgfm. Por aqui, a tração é 4×4.
Conheça agora todas as versões, preços e equipamentos da Fiat Toro 2026.
- Endurance Turbo Flex: R$ 159.490,00
- Freedom Turbo Flex: R$ 169.490,00
- Volcano Turbo Flex: R$ 186.490,00
- Ultra Turbo Flex: R$ 196.490,00
- Volcano Diesel: R$ 210.490,00
- Ranch Diesel: R$ 228.490,00
Fiat Toro Endurance 1.3 T270 – R$ 159.490

Versão mais simples da linha 2026 da Fiat Toro, a Endurance com motor 1.3 turbo flex já conta com uma boa gama de equipamentos, o que justifica seu alto preço.
De série, ela vem equipada com faróis e lanternas full led, rodas de liga leve de 17” , capota marítima, sensor de estacionamento traseiro e protetor de caçamba.

A picape também é equipada com duas telas de 7”, sendo uma de instrumentos digital e outra multimídia, ar-condicionado, volante com ajuste de altura e profundidade, e piloto automático, que não é adaptativo.
Fiat Toro Freedom 1.3 T270 – R$ 169.490

A segunda versão mais barata mantém todos os equipamentos citados no modelo anterior, mas tem como principal adição a central multimídia de 8,4”.
Por aqui também há câmera de ré, ar-condicionado de duas zonas e volante em couro com borboletas para troca de marchas manual.

Fiat Toro Volcano 1.3 T270 – R$ 186.490

A Fiat Toro Volcano com motor flex já fica bem próxima dos R$ 200 mil e seu portfólio cresce ainda mais, com acabamentos mais sofisticados, como bancos em couro sintético, ajuste elétrico do banco do motorista, chave presencial e rodas de 18”.
A versão vem acompanhada com o sensor de estacionamento dianteiro, bem como faróis de neblina em led. Os retrovisores têm rebatimento elétrico e a central multimídia agora conta com GPS integrado.
Fiat Toro Ultra 1.3 T270 – R$ 196.490

Última versão com motor 1.3 de 176 cv, a Toro Ultra é a versão topo de linha entre os modelos turbo flex. Por aqui, a lista de equipamentos conta com tudo o que a Fiat oferece na gama da picape.
As principais adições são os sistemas de auxílio ao motorista: alerta de colisão com frenagem autônoma, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa e farol alto com comutação automática, que se ajusta de acordo com a estrada. Há ainda uma capota rígida com santantônio integrado, estribos laterais e um central multimídia vertical de 10,1”.
Fiat Toro Volcano 2.2 TD450 – R$ 210.490

A Fiat Toro Volcano com motor 2.2 turbodiesel vem de série com os mesmos equipamentos da variante com motor flex.
As principais atualizações são o motor a diesel de 200 cv e a tração integral, que só é disponibilizada nas duas versões mais caras da Fiat Toro. A central multimídia também muda. Nessa versão, a Toro é equipada com a central vertical de 10,1”, que é oferecida somente como opcional na variante a gasolina.
Fiat Toro Ranch 2.2 TD450 – R$ 228.490

Enquanto a Volcano “cópia” sua compatriota, a Ranch faz a mesma coisa, mas dessa vez trazendo toda a lista de equipamentos da versão Ultra, a mais cara entre as picapes flex.
Porém, há uma importante alteração: os acabamentos externos da Toro Ranch são todos em cromado. Portanto, as rodas, os estribos, as molduras das janelas e a grade são todos brilhantes. Além disso, a capota por aqui não é rígida.

Leia também:
- 5 carros que tiveram apenas uma única unidade produzida
-
BYD dá “um Dolphin Mini” de desconto para desencalhar SUV esquecido
Vídeo: BYD Song Plus é bom mesmo? Descubra tudo sobre esse SUV híbrido!
Leia a matéria no Canaltech.