Expo Magalu 2025: confira fotos do último dia do evento

Tecnologia

O Expo Magalu 2025, maior evento do Magazine Luiza, chegou ao seu segundo e último dia nesta quinta-feira (21) com uma programação marcada por diversidade, tecnologia e novos olhares para o futuro do varejo digital. O evento realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, reuniu milhares de empreendedores, parceiros do ecossistema Magalu e especialistas do mercado.

Abertura com destaque para mulheres no varejo

A manhã começou com a presença de Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magalu, que liderou a abertura do palco Comunidade Seller Mulheres de Negócios de Luiza. O espaço foi dedicado a ressaltar a força do empreendedorismo feminino e a importância da inclusão como motor de crescimento no setor.

Luiza Helena expo magalu
Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu, participou de painéis na Arena Netshoes. (Imagem: Emanuelle Araújo/Canaltech)

Em seguida, o painel “Mulheres no Topo: Estratégias e Resiliência para Vender Mais” trouxe executivas de peso como Christiane Bistaco (Época Cosméticos), Graciela Kumruian (Netshoes), Talita Paschoini (Magalu Entregas), Celia Goldstein (MagaluAds), Marielle Paiva (Marketing e Conversão do Magalu) e Socorro Macedo (LeFil Company).


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

mulheres no topo expo magalu
Executivas do Magalu falaram sobre a alma feminina da varejista. (Imagem: Elisa Fontes/Canaltech)

Inovação e marketing em pauta

Durante a manhã, o ex-CMO do McDonald’s, João Branco, apresentou a palestra “Desmarketize-se” na Arena Magalu Retail Media, discutindo tendências do marketing e novos formatos de relacionamento com consumidores.

Logo depois, o Chief Data Officer do Magalu, Caio Gomes, trouxe insights sobre o uso de inteligência artificial na companhia, reforçando o papel da tecnologia como diferencial competitivo no e-commerce.

Caio Gomes expo magalu
Caio Gomes, chefe de IA do Magalu, falou sobre inovação e tecnologia no palco da Arena Magalu. (Imagem: Emanuelle Araújo/Canaltech)

O Canaltech marcou presença com seu gerente comercial, Leonardo Ramos, que participou do painel “Portais de conteúdo e influenciadores: Narrativa que convence” no palco Retail Media da quarta edição do evento.

Leonardo Ramos Expo Magalu
O Canaltech foi representado pelo gerente comercial, Leonardo Ramos, em um dos painéis do evento. (Imagem: Elisa Fontes/Canaltech)

Evento foi o maior do Magalu no ano

A 4ª edição do Expo Magalu aconteceu nesta quarta (20) e quinta-feira (21) em São Paulo. O evento discutiu o futuro do empreendedorismo digital e ofereceu uma jornada de conhecimento para quem está começando a empreender. 

O Magalu se tornou referência em tecnologia e inovação no e-commerce ao investir na Lu, a influenciadora virtual pioneira do país, e oferecer uma integração entre físico e digital mais próxima dos consumidores.

Confira mais conteúdos sobre a Expo Magalu:

Leia a matéria no Canaltech.