
A NVIDIA anunciou nesta terça-feira (10) uma promoção que vai te jogar diretamente em Raccoon City. Na compra de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 50 — seja a versão desktop ou para notebooks — o usuário receberá um código para resgatar Resident Evil Requiem para PC, no Steam.
- Resident Evil: saiba a ordem certa para jogar e assistir
- Preview Resident Evil Requiem | A forma perfeita de celebrar 30 anos da franquia
De acordo com o site oficial da companhia, são elegíveis as GPUs GeForce RTX 5070, 5070 Ti, 5080 e 5090 e notebooks com as versões mobile das mesmas placas gráficas. Não foi revelado quando a promoção se encerra, logo acredita-se que será por quantidade limitada de unidades vendidas.
Além disso, a NVIDIA alerta que não adianta comprar 3 ou 4 placas de vídeo para receber 4 códigos para Resident Evil Requiem. A promoção é válida para apenas um resgate por conta.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Visto que o novo título da Capcom chega apenas no dia 27 de fevereiro, vale notar que resgatar o voucher não te dará acesso prévio à experiência. Você poderá começar a jogar junto a todos no fim do mês.
Mais jogos com suporte a NVIDIA DLSS 4
Segundo a companhia, mais jogos receberão suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation. Nesta semana os títulos Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties e High On Life 2 serão lançados já compatíveis com o upscaling.
Além dos dois, Reanimal chegará com o apoio ao DLSS Super Resolution e DLAA. Assim como a NVIDIA reforça a presença de suas tecnologias em jogos antigos, eles mantêm as atualizações aos lançamentos recentes.
Para usar todos estes recursos, basta realizar o update no app proprietário e buscar os drivers mais atuais para ter estas e outras ferramentas em seus jogos.
Leia também no Canaltech:
- Maratonando Resident Evil? Saiba o tempo de duração de cada jogo
- Quem é Alyssa Ashcroft, mãe da protagonista de Resident Evil Requiem?
- 7 Resident Evil que estão presos no passado e não podem ser jogados hoje
Leia a matéria no Canaltech.

