
O Mustang Mach-E 2026 deve passar por uma mudança em breve. Segundo a Ford, o “frunk”, o tradicional porta-malas dos carros elétricos, não deve mais ser um item de série. O recurso é comum em carros elétricos devido à ausência do motor a combustão, mas vai se tornar um opcional pago no modelo — é o que declarou Teddy Ankeny, gerente de marca do Mach-E, em entrevista ao canal The Electric Duo no YouTube.
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De acordo com o gerente, análises internas indicaram que poucos motoristas utilizavam o frunk com frequência. Assim, a decisão faz parte de um esforço de contenção de custos e adequação ao perfil de consumo para tornar o preço final do veículo mais atraente.
Com o reposicionamento de equipamentos, a Ford conseguiu ajustar os preços da linha 2026, deixando-a mais em conta.
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Com o ajuste, a Ford reduziu em quase US$ 1.000 o preço da versão GT, que agora custa a partir de US$ 53.395, enquanto a Select, a versão de entrada, segue custando US$ 37.795. A configuração California Edition, por sua vez, é baseada na versão GT e traz pintura exclusiva Rave Blue e identidade visual própria.

Esta versão conta com potência de 480 cv, torque de 70 kgf/m e autonomia de aproximadamente 450 km. As entregas do novo Mustang Mach-E 2026 devem começar no início do ano que vem.
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