A FanBase, startup brasileira, captou R$ 5 milhões em sua mais recente rodada de investimentos, liderada pelos fundos Domo.VC e OutField. A sportstech busca consolidação do produto no Brasil e quer expandir sua operação na América Latina.
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A startup trabalha com a conexão entre organizações esportivas e fãs, e atende grandes clubes do país como Atlético Mineiro, Santos, Vasco, Bahia, Coritiba, Ceará e Fortaleza, além da NBB, liga de basquete brasileira.
Atualmente, a empresa atende apenas um clube de fora do país, o Atlético Nacional da Colômbia, e com o investimento captado busca a internacionalização de seus produtos na América Latina.
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“Essa rodada é um passo estratégico que reforça nossa missão e nos prepara para um novo ciclo de crescimento”, afirma Rafael Mangabeira, fundador e CEO da FanBase.
A rodada de investimentos que captou R$ 5 milhões foi liderada pelos fundos Domo.VC e OutField, e também contou com a participação do Harvard Angels, rede global de investidores-anjo de ex-alunos da universidade de Harvard. A Bossa Invest já investia na startup e continua na equipe de investimento.
‘Gov.br’ dos esportes
Um dos produtos da FanBase é o Fan ID, que funciona como um tipo de conta do Gov.br. Com uma única conta, o fã tem acesso à todas as plataformas da organização. E, da mesma forma, o cliente visualiza os dados cadastrais e transacionais dos fãs, de todo o ecossistema, na mesma plataforma.
A FanBase também possui o Fanbox, plataforma para que os clubes entendam melhor o comportamento dos torcedores, e o FanApp, aplicativo no qual o fã tem acesso à todas as informações do clube.
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