A Apple pode apresentar duas novas cores para o iPhone 17, incluindo o verde e o roxo. Imagens dessas variantes foram compartilhadas em um novo vazamento da última segunda-feira (28).
Ambas as cores devem ter tons bastante claros. Notícias anteriores também apontaram que o iPhone 17 pode ganhar uma versão em azul, muito próxima do branco.
O iPhone 17 deve ter um design quase idêntico ao do antecessor, com um módulo de câmeras em formato de pílula.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Portanto, uma estratégia diferente da que deve ser adotada nos modelos Pro, esperados com mudanças de visual na parte traseira. O dispositivo surgiu em vazamento recente nas mãos de um suposto funcionário da Apple.

iPhone 17 — o que esperar
Além das novas cores, o modelo básico deve receber uma melhoria no display, com suporte para taxas de atualização de 120 Hz.
Porém, diferente dos painéis ProMotion da série iPhone 16 Pro, a tela do modelo básico não deve ter suporte para frequências variáveis. O recurso ajuda a economizar bateria quando o display está mostrando conteúdos estáticos.
O iPhone 17 ainda deve trazer 12 GB de RAM, que representa um aumento de 50% na memória. Portanto, é possível esperar mais performance em multitarefas e aplicativos pesados.
Entre as principais novidades esperadas para a linha está a chegada do modelo Air. Ele terá construção ultrafina para rivalizar com o Galaxy S25 Edge, lançado em maio deste ano.
A fase de testes de produção do iPhone 17 estaria em andamento na Índia, segundo rumores recentes. O lançamento dos celulares está previsto para a segunda semana de setembro, ainda que a Apple não tenha confirmado a data do anúncio.
Leia mais no Canaltech:
- iPhone Fold: veja tudo que já sabemos sobre o celular dobrável da Apple
- iPhone 17 Pro vai chegar com zoom recorde na câmera, revela site
- Não adianta colocar o celular molhado no arroz; entenda este mito
Entenda por que é tão difícil fugir do ecossistema da Apple:
Leia a matéria no Canaltech.