Novas imagens vazadas mostram o que seriam as inéditas capas “TechWoven” para a linha iPhone 17. O conteúdo, divulgado pelo informante Majin Bu, mostra os acessórios em diferentes opções de cores.
- Beta do iOS 26: 5 novidades que você já pode testar antes da versão final
- iPhone Fold: veja tudo que já sabemos sobre o celular dobrável da Apple
As capas apresentam um design em tecido, e variantes em preto, azul, verde, roxo e laranja.
De acordo com o perfil, as novas capas devem substituir os modelos FineWoven, descontinuados após o lançamento do iPhone 16.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–

As capas FineWoven tiveram baixa aceitação por causa da propensão a manchas e problemas de durabilidade.
No entanto, o tecido das novas capas teria sido redesenhado para evitar esses problemas na nova geração.
Capas devem estar disponíveis para toda a linha iPhone 17
Também foi dito que as capas têm botões metálicos nas laterais, com retorno tátil melhorado. Isso inclui o comando Controle de Câmera, inaugurado na geração atual.
Os acessórios também devem ser compatíveis com carregamento sem fio com encaixe magnético, o MagSafe. Na parte inferior, dois orifícios permitem acoplar uma alça transversal ou outros encaixes.
As capas parecem ser projetadas para os modelos iPhone 17 Pro, visto que têm espaço para uma barra de câmera horizontal. Tal design já tem sido citado em rumores anteriores, como uma das maiores mudanças para essa geração.
No entanto, foi afirmado que as capas TechWoven podem estar disponíveis para todos os modelos do iPhone 17. Ainda não há confirmação oficial sobre a autenticidade dos produtos.
Os celulares da Apple devem ser anunciados no dia 9 de setembro, de acordo com rumores recentes. Além do novo visual do Pro, outra mudança deve ser a chegada do modelo iPhone 17 Air.
Leia mais no Canaltech:
- Xiaomi lança Redmi Note 15 Pro com muita bateria e resistência IP69K
- Apple Watch: alfândega dos EUA é processada após “brecha” para importar relógio
- Google finalmente “copia” MagSafe da Apple; conheça os PixelSnaps
Saiba por que é tão difícil sair dos ecossistemas da Apple:
Leia a matéria no Canaltech.