iPhone vira “câmera tiracolo” com novo acessório da Apple

Tecnologia

A Apple lançou uma novidade para facilitar a fotografia com os novos iPhones: uma alça transversal. Segundo a marca, a proposta é tirar fotos de forma mais prática, ao transformar o celular em uma “câmera tiracolo”.

O acessório se conecta diretamente às novas capas compatíveis, e oferece maior mobilidade para fotografar e filmar. A solução é perfeita para criadores de conteúdo e usuários que precisam de acesso rápido ao dispositivo.

Acessório facilita a fotografia com o iPhone 17

O design permite usar o iPhone como uma câmera profissional pendurada no corpo. Fotografar fica mais natural, sem o risco de quedas durante movimentos rápidos ou situações dinâmicas.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Conforme o anúncio da Apple, o novo acessório foi projetado para uso conjunto com capas específicas da Apple. A combinação oferece máxima mobilidade para fotografar e filmar, sendo ideal para criadores de conteúdo e usuários ativos.

O novo acessório conta com ímãs flexíveis embutidos que trabalham junto com mecanismos deslizantes de aço inoxidável.

Essa tecnologia permite ajustar o comprimento de até 2080 mm sem esforço, garantindo encaixe perfeito e mantendo as duas alças seguras e alinhadas.

iPhone 17 alça transversal
O novo acessório do iPhone 17 chega para transformar o aparelho em uma “câmera tiracolo” (Imagem: Divulgação/Apple)

Preço e formas de pagamento

A alça transversal custa R$ 719,00 no Brasil. Os consumidores podem parcelar em 12 vezes sem juros ou aproveitar 10% de desconto no pagamento à vista, pagando apenas R$ 647,00.

Dez opções de cores disponíveis

A Apple oferece dez opções de cores para a alça: amarelo-néon, azul claro, azul, roxo, siena, laranja, canela, verde, cinza-claro e preto. As tonalidades combinam perfeitamente com os novos acessórios da linha.

Saiba tudo que a Apple lançou:

VÍDEO: IPHONE AIR CHEGOU! Vale a pena? É melhor que o iPhone 17?

Leia a matéria no Canaltech.