Magalu Ads e Google expandem nova solução de retail media para todos os sellers

Tecnologia

Após o período de testes, o Magalu Ads, braço de publicidade do Magazine Luiza, e o Google disponibilizaram integralmente o PMax, programa de retail media, para todos os vendedores do marketplace da varejista.

O anúncio ocorreu durante a 4ª edição do Expo Magalu, maior evento do ecossistema do Magazine Luiza voltado a empreendedores e parceiros do marketplace. A novidade foi apresentada pela diretora do Magalu Ads, Celia Goldstein, e pela diretora-geral de varejo do Google no Brasil, Gleidys Salvanha.

A parceria havia sido anunciada no início do ano e representou a primeira ação do projeto do Google no Brasil. A big tech escolheu trabalhar em conjunto com o Magazine Luiza devido ao avanço e à inovação digital da companhia.


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Como funciona o PMax

“Esse é o nosso grande produto para os clientes do Google, com a maior participação de inteligência artificial entre todas as plataformas. Agora ele está disponível junto com o Magalu Ads para vocês [sellers] de forma exclusiva”, destacou Salvanha.

Na prática, o PMax, ou Performance Max, permite que lojistas e parceiros do Magazine Luiza destaquem seus produtos no marketplace da varejista.

Assim, os sellers podem comprar de forma mais ágil espaços de anúncios online no Google Shopping, YouTube e nas buscas da empresa, sem precisar sair da plataforma do Magalu Ads.

“Acho que isso reúne o melhor dos mundos: toda a audiência do Magalu integrada às plataformas do Google por meio do Performance Max. Com isso, conseguimos construir uma jornada altamente conectada entre os compradores e as oportunidades que temos”, ressaltou Goldstein.

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