Mario Kart World recebe atualização e agora destrói amizades em equipe

Tecnologia

A Nintendo lançou nesta quarta-feira (21) uma atualização gratuita de Mario Kart World com novidades para o modo estreante da série, o Knockout Tour — o modo battle royale, que agora pode ser disputado em equipes.

A atualização 1.5.0 permite a formação de até quatro equipes na modalidade, com 24 jogadores no total, tanto no Online como na Comunicação Local. A Big N explica que, se não houver jogadores suficientes, “pilotos controlados pela CPU preencherão as vagas restantes”.

O modo Knockout Tour em equipes tem um funcionamento parecido com outros estilos de jogos que envolvem grupos. A equipe vencedora é determinada pelo total de pontos ganhos pelos membros do time, com base nas suas classificações.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

A única diferença aqui é a pontuação: “Os primeiros colocados ganham significativamente mais pontos: você marca 50 pontos ao terminar em 1º lugar, 40 pontos pelo 2º, 35 pontos pelo 3º e 30 pontos pelo 4º. Chegar aos quatro finalistas realmente pode fazer a diferença para a sua equipe! Por outro lado, os quatro pilotos que não passam do primeiro ponto de controle ganham apenas 1 ponto”.

 Knockout Tour de Mario Kart World agora permite equipes (Divulgação/Nintendo)

Além da novidade no modo Knockout Tour, a Big N adicionou ao jogo o idioma polonês e realizou algumas correções de bugs e erros.

Donkey Kong e Animal Crossing recebem atualizações

A Nintendo começou 2026 com atualizações e melhorias em seus jogos, tanto no Nintendo Switch 2 quanto no primeiro Switch. Este é o caso de Donkey Kong Country HD, que, além de receber Dixie Kong, agora conta com gráficos melhorados no Switch 2 e localização em português do Brasil.

Animal Crossing: New Horizons recebeu uma tonelada de conteúdos, além de uma versão nativa para o Nintendo Switch 2, neste mês. O cozy game ganhou melhorias gráficas e de performance expressiva, além de poder rodar em 4K em TVs e monitores compatíveis via modo Dock.

Leia também no Canaltech:

Vídeo: Nintendo Switch 2 chegou! Mas e o primeiro? Ainda vale a pena?

Leia a matéria no Canaltech.