Marlabs abre 62 vagas home office em TI e IA para projetos internacionais

Tecnologia

A Marlabs, consultoria global de tecnologia, está com 62 vagas de trabalho abertas, todas em regime home office. As oportunidades são para áreas como Inteligência Artificial (IA), Automação e Inteligência de Dados, com atuação em projetos internacionais. 

Mesmo com o regime totalmente remoto, a empresa oferece a opção de trabalho presencial em seu escritório para aqueles que preferirem. 

Abaixo você confere:


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

  • Quais vagas estão abertas?
  • Benefícios e inclusão
  • Como se inscrever

Quais vagas estão abertas?

As vagas abrangem diversas áreas, incluindo Tecnologia da Informação (TI), análise de dados, gestão de projetos e atendimento a clientes corporativos. 

Os cargos e salários variam de acordo com o nível de experiência. As oportunidades são destinadas a profissionais em início de carreira, de nível júnior, até especialistas com mais de 10 anos de mercado.

Benefícios e inclusão

Como consultoria global, a Marlabs possui sedes nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá e Índia, além do escritório no Brasil, e os selecionados podem atuar em projetos em outros países.

A empresa oferece aos funcionários o regime de contratação CLT, com horário flexível. Entre os benefícios estão os vales alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio-creche, Programa de Participação nos Resultados (PPR), bolsa de estudo, universidade corporativa e cursos de inglês.

Além disso, a Marlabs reforça que todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência, pessoas LGBTQIA+, pessoas negras, mulheres e outros grupos de diversidade. 

Como se inscrever

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site oficial de vagas da Marlabs (br.marlabs.com). Por lá, é possível encontrar a lista completa de oportunidades disponíveis e cadastrar o currículo. 

Veja também:

Leia a matéria no Canaltech.