O Motorola Edge 60 de 512 GB está disponível por R$ 1.949 no Pix e utilizando o cupom GARANTIMELI. A oferta do Mercado Livre concede um valor 44% menor em relação ao preço de lançamento de R$ 3.499. O celular Motorola se destaca pela grande autonomia e tela com brilho intenso.
Moto Edge 60 tem tela de 4.500 nits e até 40 horas de bateria
O smartphone conta com tela POLED de 6,7 polegadas e resolução Super HD que proporcionam imagens bem definidas e coloridas. Enquanto a taxa de atualização de 120 Hz assegura transições fluidas entre gráficos e páginas. O brilho de até 4.500 nits, um dos maiores do mercado, permite visualização clara mesmo sob forte iluminação.
A bateria com capacidade de 5.200 mAh possibilita até 40 horas de autonomia, segundo a Motorola. Além disso, o suporte a carregadores de 68 W vai proporcionar o carregamento rápido em um curto período. Portanto, o Motorola Edge 60 é adequado principalmente para usuários que utilizam constantemente o celular no dia a dia.
O conjunto de câmeras entrega sensores traseiros liderado pelo principal de 50 MP; acompanhado por uma ultrawide de 50 MP com campo de visão de 122˚ e lente teleobjetiva de 10 MP capaz de zoom digital de 30x. O sistema possui integração de inteligência artificial do Moto AI e ainda grava vídeos em resolução 4K.

Em termos de desempenho, o celular opera com o chip MediaTek Dimensity 7300 e 12 GB de RAM, expansível até 24 GB por RAM Boost. O usuário vai obter performance equilibrada e sem engasgos para executar tarefas com vários apps abertos e rodar jogos intermediários.
As certificações IP68/IP69 e o padrão militar MIL-STD-810H conferem uma resistência diferenciada contra condições extremas de clima e a entrada de poeira e água. Por outro lado, um ponto de atenção é que o Motorola Edge 60 em oferta no Mercado Livre possui apenas mais dois anos antes de parar de receber atualizações de sistema.
Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.
Motorola Edge 60 (512 GB) tem desconto histórico de 44% às vésperas do Natal


