A empresa de capinhas dbrand lançou uma nova proteção chamada de “Tank Case”, que parece adiantar o visual do iPhone 17 Pro. Afinal, o produto já traz diversas características de design citadas em rumores anteriores.
- 5 novidades do iOS 26 para iPhones
- iPhone Fold: veja tudo que já sabemos sobre o celular dobrável da Apple
É comum que fabricantes de acessórios recebam informações antes do lançamento oficial, para que possam iniciar o desenvolvimento e produção dos seus produtos. Assim, no momento do anúncio, já começam as vendas imediatamente.
Esses dados são oferecidos por funcionários oficiais da Apple ou de fontes na cadeia de suprimentos. Embora sejam informações sigilosas, os resultados das capinhas podem ser vistos publicamente.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Chamada de “Tank Case”, a capinha exibe o novo formato do módulo de câmeras do iPhone, com design esticado para a lateral.

As imagens da capa também mostram a permanência do Botão de Ação na lateral, além do Controle de Câmera.
Além de abrigar as câmeras, a nova seção superior ainda conta com o flash, o sensor LiDAR e o sensor de luz ambiente.
A Tank Case será oferecida exclusivamente para três modelos: iPhone 17 Air, 17 Pro e 17 Pro Max. Portanto, o iPhone 17 básico não deve receber essa capa.
iPhone 17 Pro está prestes a ser lançado
Além do novo visual, o iPhone 17 Pro deve trazer melhorias nas gravações de vídeo, segundo rumores prévios. A câmera traseira ainda pode ter seu zoom aumentado.
No entanto, é esperado um aumento de preço na versão inicial do iPhone 17 Pro. Essa alteração viria acompanhada por mais armazenamento interno, partindo de 256 GB.
É esperado que a Apple realize evento para apresentar a linha iPhone 17 em 9 de setembro. As pré-vendas devem começar no dia 12, com disponibilidade geral a partir do dia 19.
Leia mais no Canaltech:
- Vídeo mostra design do iPhone 17 Air em inédita cor azul; veja
- Celular com “melhor câmera do mundo” é chinês; Samsung e Apple ficam para trás
- LG apresenta monitor com pé articulado que “desafia a gravidade”
Saiba por que é tão difícil sair do ecossistema da Apple:
Leia a matéria no Canaltech.