Resumo
- Clientes do Nubank relatam que resgates de caixinhas não apareceram no saldo desde 17/06.
- Nubank afirma estar ciente da instabilidade no app e trabalha para normalizar serviços.
- Reclamações surgem no X, Instagram e DownDetector, iniciando em 18/06, com pico às 10h.

Clientes do Nubank relatam que o dinheiro resgatado das caixinhas não caiu na conta. Segundo os usuários, os valores retirados desde terça-feira (17/06) sumiram dos investimentos, mas não apareceram no saldo. Em resposta ao Tecnoblog, o Nubank enviou o seguinte posicionamento: “O Nubank está ciente de uma instabilidade afetando o app e trabalha para restabelecer os serviços o quanto antes.”
As reclamações aparecem no X (antigo Twitter), no Instagram e no DownDetector (site que monitora problemas em serviços). Segundo o DownDetector, os relatos envolvendo o Nubank começaram na manhã de quarta-feira (18/06), com um pico por volta das 10h.

Entre os relatos encontrados no X, alguns clientes dizem que os depósitos feitos nas caixinhas também demoraram para entrar. O maior volume de casos, porém, é mesmo envolvendo os resgates.
Clientes também recorreram aos comentários de publicações do Nubank no Instagram para expor sua insatisfação.

Clientes do Nubank ficam sem o dinheiro das caixinhas; entenda o caso