A Privacy recebeu uma atualização no visual e na interface. A plataforma de compartilhamento de conteúdos segue uma estratégia de rebranding e aplicou mudanças na exibição da carteira, no mural de conteúdos e na seção “Em Alta” da rede social.
As alterações visam oferecer mais usabilidade e segurança, além de melhorar o desempenho para os usuários. No aspecto técnico, a Privacy passou por reformulações estruturais no back-end para aumentar a eficiência e alterações no front-end para redesenhar a experiência, com foco em dispositivos móveis.
As principais mudanças incluem:
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
- Mural: voltado à descoberta de criadores, com inspiração em feeds exploratórios;
- Em Alta: inclusão de cinco novos rankings segmentados por tipo de produto (Assinatura, Conteúdo Avulso, Live, Chamada de Vídeo e Chat);
- Wallet: carteira digital que mostra o consumo recorrente de conteúdos e serviços na plataforma;
- Novo Menu: interface voltada à acessibilidade, com integração e gestão mais intuitiva de perfis e conteúdos.

Privacy também melhorou segurança
Além das mudanças na interface, a Privacy também adotou novas medidas de segurança. A empresa implementou autenticação reforçada por SMS, monitoramento de atividades suspeitas e reforçou o sistema antifraude.
Leia mais:
- Como baixar e usar o app do OnlyFans para Android e iOS
- Privacy revela os influenciadores mais populares de 2024; veja a lista
- As 10 pessoas que mais lucraram com o OnlyFans em 2024
VÍDEO: 10 Coisas que você NÃO deve fazer com o seu celular
Leia a matéria no Canaltech.