PS Plus anuncia Lies of P e My Hero One’s Justice 2 como jogos grátis em agosto

Tecnologia

A Sony anunciou que os assinantes da PS Plus vão receber os jogos Lies of P, My Hero One’s Justice 2 e DayZ a partir do dia 5 de agosto de 2025. O maior destaque, obviamente, é para o aclamado souslike do Pinóquio — que recebeu recentemente o desafiante DLC Overture

Enquanto isso, DayZ está disponível desde 2018 e traz um mundo tomado por zumbis. Na experiência, você deve sobreviver a todo custo, seja de forma solo ou cooperativo (com possibilidade de traições). Já My Hero One’s Justice 2 é um jogo de luta 3D baseado no anime My Hero Academia, cobrindo os eventos vistos entre a 3ª e 4ª temporada do desenho.

É importante mencionar que os usuários da PS Plus terão até o dia 4 de agosto para resgatar os jogos do mês de julho: Diablo IV, The King of Fighters XV e Jusant. Uma vez resgatados, eles poderão ser jogados a qualquer momento enquanto você for assinante do serviço.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Avatares da PS Plus

Além dos jogos, quem assina a PS Plus também receberá um conjunto especial de avatares para celebrar os 15 anos do serviço. De acordo com a Sony, terão vários personagens disponíveis das franquias Cyberpunk 2077, Hogwarts Legacy, Diablo IV, God of War Ragnarök e Twisted Metal. Todos eles serão liberados também no dia 5 de agosto. 

Imagem de Cyberpunk 2077
A Sony dará vários avatares de franquias populares (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Vale notar que os planos de assinatura da PS Plus sofrerão alterações a partir de 2026. Após o aumento expressivo no valor, em janeiro a Sony passará a oferecer apenas games de PS5 — o que vai impactar bastante quem ainda não migrou para a geração e se mantém no PlayStation 4.

Leia também no Canaltech:

Vídeo: Ter um console ainda vale a pena ou está na hora de investir em outros dispositivos? No YouTube, respondemos essa e outras questões sobre o assunto.

Leia a matéria no Canaltech.