A Samsung acaba de lançar na Coréia do Sul seu novo smartphone: o Galaxy Jump 4, que no resto do mundo é conhecido por Galaxy M36. Esse nome é atribuído ao modelo somente no mercado coreano, então sua versão global segue intitulada M36.
- Novo lançamento da Samsung, Galaxy M36 é flagrado em benchmark – Canaltech
- Amazon vaza quase tudo sobre o novo Galaxy M36 da Samsung – Canaltech
A Amazon já havia vazado diversos detalhes sobre o M36, mas com o lançamento do Galaxy Jump 4 na Coréia do Sul, é possível confirmar suas especificações.
Especificações do M36
O modelo conta com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Seu processador é um Exynos 1380 (um chip da própria Samsung) acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Em testes de performance, o Exynos 1380 apresentou um desempenho inferior ao Snapdragon 888, o chipset do seu antecessor.
Seu conjunto de câmeras inclui uma lente principal de 12 megapixels, uma ultrawide de 8 MP e uma macro com 2 MP. Já a câmera frontal tem 13 MP e grava vídeos em 4K e 30 fps.
A bateria traz uma potência de 5000 mAh com carregamento rápido de 25 W, enquanto seu leitor biométrico fica posicionado na lateral do smartphone. O modelo também suporta leitura NFC e vem instalado com Android 15 de fábrica.
Disponibilidade
Por enquanto, não há informações sobre quando o Galaxy M36 será lançado no Brasil, mas sua chegada ao mercado coreano indica que será em breve. Na Coréia do Sul, o Jump 4 foi lançado por KRW 449.900, o que daria em torno de R$ 1.829 na conversão atual.
Leia mais no Canaltech:
- iPhone 17 Pro vaza em nova foto mostrando módulo de câmera em “forma de barra”
- Celulares da Sony estão sumindo enquanto japonesa lucra com sensores de imagem
- Samsung abre pré-registro dos Galaxy Z Flip 7 e Fold 7 e dá R$ 2 mil de desconto
ASSISTA: Talvez a Apple não consiga se recuperar disso
Leia a matéria no Canaltech.