O Galaxy Buds 3 FE acaba de ter praticamente tudo revelado antes do lançamento oficial. Com visual renovado, o fone deve manter a estratégia da Samsung de expandir a linha “Fan Edition” com recursos equilibrados e preço mais acessível.
- Galaxy Buds 3 FE vazou! Veja como deve ser o design do fone “bom e barato”
- Galaxy Buds Core: novo fone acessível da Samsung surge com nomenclatura inédita
O design segue a identidade visual da família Galaxy Buds 3, apresentada no ano passado. Isso já era esperado, considerando o novo padrão de nomenclatura adotado pela marca. Os fones passaram por certificações recentes que confirmam carregamento de 1 W nos fones e 4,5 W no estojo, valores comuns para a categoria.
As imagens vazadas mostram o modelo na cor preta, mas versões em branco também devem ser oferecidas, repetindo a fórmula do Galaxy Buds FE original. Renders anteriores publicados por Evan Blass chegaram a circular na web, mas foram removidos por questões de direitos autorais.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–

A expectativa é que o lançamento ocorra entre setembro e outubro, período tradicional para a linha FE. Rumores indicam que o Galaxy S25 FE será apresentado na última semana de setembro, o que reforça a possibilidade de o Galaxy Buds 3 FE chegar na mesma época.
Já o Galaxy Tab S11 FE deve demorar um pouco mais. A própria linha Tab S11 ainda não foi anunciada oficialmente, com previsão de estreia para setembro. No ano passado, a Samsung seguiu uma estratégia semelhante ao lançar o Tab S10 Ultra com chipset Dimensity 9300+ ao lado de outros produtos da linha FE.
Leia mais no Canaltech:
- Rival da Samsung terá dobrável feito de titânio com Snapdragon top, diz leaker
- Galaxy Z Fold 7 é dobrado 200 mil vezes ao vivo no YouTube; veja o que estragou
- Xiaomi lança nova TV Box com 4K, HDR10+ e processador turbinado
ASSISTA: Galaxy Buds 3, um sucessor espiritual do Buds Live (ou) novo visual e melhorias necessárias?
Leia a matéria no Canaltech.