
A Xiaomi lançou o aquecedor de água de passagem a gás Mijia Smart Gas Water Heater 2, que promete se destacar pelo funcionamento com pouco barulho. Para isso, o equipamento possui um sistema de redução de ruído em nove dimensões e certificação de nível 1 de silêncio.
- Como saber se um eletrodoméstico é barulhento demais antes de comprar?
- 5 aquecedores bons e baratos para comprar de olhos fechados
Desta forma, a marca procura resolver uma das principais reclamações de quem usa esse tipo de equipamento: ruídos podem ficar ainda mais evidentes quando há problemas de pressurização e/ou vazamentos.
O novo aquecedor da Xiaomi é compatível com a plataforma HyperConnect, e pode ser controlado por meio do aplicativo Mi Home. Portanto, é possível criar de automações pelo smartphone, como ligar o equipamento antes do banho e entrar já com a água quentinha.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–

Aquecedor da Xiaomi promete água quente instantânea
Para além de características de ruído e conectividade, o aquecedor da Xiaomi ainda conta com a tecnologia Zero Cold Water, que promete entregar água quente instantânea em toda a casa.
Ele ainda tem uma bomba de água com reforço avançado, ventoinha DC inverter (responsável por controlar com precisão a velocidade do motor) e um painel de vidro com controle digital.
O aparelho ainda promete controle térmico constante, com uma variação máxima de temperatura de 0,3 °C para cima ou para baixo. Ele também possui um sistema de dupla entrega de água, projetado para manter um fluxo “estável e confortável”.
O preço de lançamento do aquecedor é de 2.299 yuan, ou cerca de R$ 1.748 em conversão direta. Não há previsão para vendas fora da China.
Leia mais no Canaltech:
- Aspirador sem fio da Xiaomi sabe qual é o nível da sujeira do chão; entenda
- Robô aspirador com pernas para pular degraus chega ao Brasil
- Como rastrear sua carteira e chaves do carro pelo celular; veja 4 opções
Leia a matéria no Canaltech.

