A Xiaomi lançou o Mijia Mistless Humidifier 3 na China. O umidificador está disponível em duas versões, com capacidades de 400 mL/h e 600 mL/h. Outro destaque é a operação sem formação de vapor, que torna seu funcionamento mais eficiente.
- É VERDADE que o nome da marca Xiaomi em mandarim quer dizer “arroz pequeno”
- Novos Redmi Note 15 Pro ganham data de lançamento; saiba quando virão
O dispositivo opera com níveis de ruído de 29,4 dB na versão menor e 30,7 dB na maior. O design inclui um display em formato de domo que mostra informações sobre funcionamento e umidade do ambiente.
As duas versões contam com tanques de água de 4 litros e 5 litros, que permite o uso prolongado sem reabastecimento frequente. O aparelho oferece controle automático de umidade e pode ser monitorado remotamente por um aplicativo no smartphone, para integração ao ecossistema de casa inteligente da Xiaomi.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–

Para manutenção, o umidificador possui bomba d’água destacável e filtros antibacterianos 3D que podem ser lavados. A empresa afirma que a tecnologia antibacteriana tem mais de 99% de eficácia, enquanto os filtros têm durabilidade entre 6 e 12 meses.
O dispositivo inclui conectividade Wi-Fi e suporte ao sistema HyperOS da Xiaomi, que permite automação com outros produtos da marca.
Preço e disponibilidade
O Mijia Mistless Humidifier 3 está disponível exclusivamente na China. O modelo de 400 mL/h custa 299 yuans (cerca de R$ 224 em conversão direta), enquanto a versão de 600 mL/h sai por 399 yuans (aproximadamente R$ 300). Até o momento, não há previsão de lançamento fora da China.
Leia mais no Canaltech:
- Meta quer derrubar preço de óculos inteligentes para superar Samsung e Apple
- Apple Watch 12 vai ganhar visual inédito e novos recursos de saúde, revela site
- Novos Redmi Note 15 Pro ganham data de lançamento; saiba quando virão
ASSISTA: Xiaomi, Poco e Redmi Note ainda fazem sentido no Brasil?
Leia a matéria no Canaltech.